Search
Close this search box.

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (5)

Acompanhe o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta terça
Publicidade

Pantanal

Mariana acusa Antero de ter vendido Madeleine. José Leôncio aproveita a viagem de chalana com a esposa. Mariana pega todo o dinheiro que o marido recebeu para honrar as dívidas.

Publicidade

Gustavo desabafa com Irma. José Leôncio chega em casa com Madeleine e Filó fica estarrecida. Mariana estranha que Irma tenha conversado tanto com o cunhado.

Filó se incomoda com perguntas que Madeleine faz sobre a paternidade de Tadeu. Alguns meses se passam. Madeleine escreve uma carta falando que acredita estar grávida e Irma se lamenta com Gustavo.

José Leôncio sugere a Quim e Tião que matem a onça e Madeleine e Filó se revoltam. Maria descobre que está grávida e some na mata, deixando Gil agoniado. Quim e Tião caçam a onça. Madeleine fala para José Leôncio que acha que está grávida. Quim e Tião ficam assustados com o que veem na mata.

Quanto mais vida, melhor!

Todos na casa de Nedda começam a discutir. Tina briga com Tigrão por causa de Soraia. Neném/Paula revela que Roni é pai de Tina. Bianca e Tina vão com Cabeça e Denis para o bar de Gabriel.

Neném/Paula manda Paula/Neném se encontrar com Rose. Celina demite Deusa. Gabriel conhece Tina. Carmem descobre que foi enganada e fica furiosa. Paula/Neném convida Rose para participar da campanha da Terrare Wollinger. Nedda e Jandira conversam com Tina. Roni agride Neném/Paula.

Além da ilusão

Joaquim explica seu plano para Úrsula. Constantino permite que Julinha volte para a LBA. Julinha se irrita com Mariana por ter a atenção de Darcy Vargas. Arminda e Julinha armam para desmascarar Mariana diante de Darcy.

Julinha retoma o posto de diretora da LBA de Campos. Uma peça da máquina da fábrica quebra e Davi pede que Iara vigie Joaquim. Heloísa incentiva Isadora a se envolver com Rafael.

Iara vê quando Joaquim não embarca no trem para o Rio de Janeiro. Eugênio reencontra uma amiga do passado. Felicidade desconfia de que Onofre tenha sabotado a máquina da fábrica. Joaquim, mascarado, retorna ao evento da tecelagem.

Carinha de anjo

Não haverá exibição. Transmissão da Copa Libertadores da América.

Poliana moça

Gleyce e Davi vão atrás de informações do Cobra. Formiga revela segredo do chefe da comunidade. Jefferson pede conselhos amorosos para Sérgio. Otto desfaz o quarto de Stella, filha que morreu.

Raquel e Brenda se envolvem em um acidente. Marcelo coloca Renato na parede para tomar atitude e o professor de música conta sobre o passado com Ruth. André socorre Raquel e Brenda. Durval recebe a notícia que a filha foi para o hospital.

Se nos deixam

Martin diz a Sérgio que perder Alice foi o pior que poderia ter lhe acontecido, pois é muita mulher para ele. Fernanda, assustada, diz a Gonçalo que Samuel fugiu do hospital. Miranda e Yara assistem o vídeo onde Culebra fala de seu amor. Iaiá se assusta com Paulo, ele explica que Yara é sua advogada e o escondeu na mansão.

Culebra vai ao hospital para ver Miranda e Alice deixa os dois sozinhos para conversarem. Yara tenta convencer Iaiá que Paulo é inocente e está sendo acusado de um crime que não cometeu.

Lucas conta a Tiago que é filho de Sérgio Carranza. Sérgio reúne Yara, Gonçalo, Miranda, Eva e Alice para comunicar que o juiz lhe deu a guarda de Miranda e dá vinte e quatro horas para que Alice deixe a mansão.

Reis

Samuel recebe uma mensagem dos inimigos filisteu. Abiel é ameaçado por Dobár. Os filisteus se preparam para tomar Israel. Marílis diz toda a verdade para Ézer, mas ele se revolta. Ao tentar deixar a cidade, Samuel se depara com Ézer.

Anúncie no JH Notícias