Search
Close this search box.
Publicidade

NOVELAS – Confira os resumos dos capítulos desta segunda-feira (30)

Acompanhe o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta segunda-feira
Publicidade

Mulheres de Areia

Alaor não aceita a proposta de Virgílio e vai embora com Malu, que corta relações com o pai. Arlete discute com Ruth porque ela hostiliza César. César vai à casa de Donato e fica contente ao saber que Dalua perdeu a memória.

Publicidade

Andréa devolve o anel de noivado para Vanderlei e confessa que sente nojo dele. O rapaz lhe dá duas bofetadas e consegue manter o noivado ao ameaçar contar toda a armação de Andréa para Sampaio. Dalua deixa escapulir o nome de Alzira e ela fica feliz porque ele se lembrou dela.

Mulheres Apaixonadas

E ainda deixa claro que era ele quem sustentava a casa e que ela está sem um tostão. Salete insiste em visitar Téo e Helena promete levá-la em um outro dia. Lucas também pressiona para ver o pai, deixando Helena irritada. Gracinha avisa Marta que vai se mudar e ela percebe as chaves do apartamento de Cláudio.

Edwiges aceita convite de Cláudio para almoçar. Helena reclama que Pérola não foi ética ao esconder o segredo de Téo. Pérola acusa-a de ter dado em cima de Téo quando eles ainda eram casados e de jamais tê-lo amado como ele a amou. Helena puxa a toalha da mesa jogando tudo no chão. Rosinha briga com Raquel e Santana na reunião.

Marcos conta para Dóris que não deu o colar para a esposa e que se ela quiser pode passar na suíte para buscá-lo. Afrânio avisa Rebeca que vai pedir o divórcio. Rafaela e Clara deixam claro para Paulinha que Oswaldo será muito bem vindo na festa. Ana se preocupa com a possibilidade de Expedito ir para Nova York.

Vidinha abraça Lorena que chora de saudades o ex-namorado. Luciana leva uma boneca linda para Salete e as duas saem. Helena só ouve quando Lucas sugere que Salete venha morar com eles. Téo abre os olhos e vê Salete que sorri para ele e o abraça. Téo garante que preferia ter morrido no lugar de Fernanda e que tentou protegê-la.

Salete afirma que não quer morar com a avó e sim com ele, que promete conversar com Inês. Edwiges comenta que está pensando em ir a Nova York, se Expedito for para lá mesmo. Cláudio propõe que eles se casem e passem a lua de mel lá e ela nada responde. Ele corre com a moto obrigando-a a dizer que o ama.

Quando ele pára na porta da escola ela tem um ataque de fúria. Oswaldo se assusta ao saber que Nair ligou. Paulinha sai correndo ao ouvir o nome da mãe. Marcinha e Fred se encontram na biblioteca e conversam sobre poesia. Marina pensa em ir com Expedito para Nova York.

Elas por Elas

Mercedes é presa, e Edu fica aliviado. Yeda decide dar uma chance para Aramis. Cris pede para Giovanni não contar a Ísis que foi ela quem falou sobre Tony. Helena afirma a Lara que fará Jonas voltar para casa. Giovanni discute com Ísis. Helena avisa a Cris que Giovanni e Ísis brigaram. Érica desmascara Edu.

Marlene convence Adriana a aceitar o convite de Jonas. Natália comenta com Pedro da visita de Carol. Jonas tenta acalmar Giovanni. Sérgio orienta Míriam sobre o encontro com Fagundes. Edu garante a Mário que reatará com Érica. Fagundes dopa Míriam. Helena chega ao restaurante onde Jonas está com Adriana, Pedro e Taís.

Fuzuê

Luna fica abalada ao encontrar Miguel com Olívia. Bebel reclama de Pascoal para Preciosa. Edgar se preocupa com Gláucia. Merreca procura Soraya. Preciosa finge não conhecer Luna. Nero deixa a caixa com as chaves de lua e sol fora do cofre. Cecília comenta com Barreto sobre a ida frequente de Pascoal ao Bairro de Fátima.

Merreca e Soraya se encontram. Gláucia conversa com Domingos numa espécie de encontro às cegas. Bebel enaltece Luna para o empresário Viveiros de Alencar. Preciosa se anima com a presença de Luna em seu evento. Rui vê a caixa com as chaves de lua e sol. Preciosa apresenta sua coleção, surpreendendo Luna.

Terra e Paixão

Jurecê e Raoni seguem o matador, mas perdem o criminoso de vista. Vinícius acusa Irene de traição. Anely conta para Emengarda as histórias da cidade. Lucinda segue o conselho de Marino e resolve não ir ao evento de comemoração a Antônio.

Aline comemora o resultado da audiência no bar com os amigos. Silvério pede ajuda a Andrade para estar presente na comemoração de Antônio, mesmo sabendo que o cliente comete todos os tipos de crimes. Jurecê tem a visão de Aline e do matador, e alerta Caio. O matador mira Aline no momento em que ela dança na pista do bar.

Todas as Flores

Diego é levado para o quarto branco da Organização. Pablo se muda para a casa de Humberto. Zoé leva Maíra para encontrar Rivaldinho. Vanessa e Pablo são flagrados aos beijos.

Cúmplices de um Resgate

Sabrina vai parar em deposito no meio da mata repleto de vidros de veneno. Manuela, Dóris, Téo e Matheus encontram a jaqueta de Sabrina na mata e procuram a amiga. Lola descobre que a peixe Beijoca foi levada ao aquário da cidade. Alicia procura emprego na internet.

Flora diz para Tomas que não irá mais aceitar os subornos dele e que se ele continuar, ela irá denunciá-lo para os superiores. Tomas diz que ela é ousada e alerta que se ela fizer algo será mandada embora. Na Top Records, a banda nova começa a ser formada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias