Siga nossas redes sociais

Domingo, 07/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Entretenimento

Os quatro signos mais criativos no amor e nas relações

Estamos a falar de você?

WhatsApp

É frequente a associação de determinadas reações ao signos do zodíaco. Mas será que os astros também interferem no lado criativo de cada um?

Um especialista do portal World Meter News foi procurar saber sobre isso e explica quais os signos mais criativos no amor e nas relações. Curioso? Veja abaixo:

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O geminiano tem uma forma muito especial de demonstrar amor, quer seja através de palavras ou gestos. Os nativos deste signo correm atrás dos momentos de felicidade e estão constantemente à procura de novas formas para sair da rotina. A sua energia é contagiante e tende a abrir muitas portas.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): frontal

O sagitariano é daqueles parceiros que qualquer pessoa gostaria de ter ao seu lado. Animado, saboreia cada momento e vê sempre o copo meio cheio. É fã de gestos simples e pequenos detalhes que marcam pela diferença e não perde uma oportunidade de viver novas aventuras.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Apesar dos seus momentos de birra, o aquariano costuma ser bastante criativo quando quer fazer feliz quem ama. A sua mente está sempre a trabalhar em novos planos para sair da rotina.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Intuitivo e sonhador, o nativo de Peixes não poupa esforços para acrescentar romantismo e emoções à relação. Pode demorar o seu tempo até sentir-se à vontade para demonstrar o seu lado mais romântico, mas quando o faz vale muito a pena.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por FOLHAPRESS

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Entretenimento