Search
Close this search box.

NOVELAS – Confira tudo o que vai rolar na telinha nesta terça-feira (14)

Confira o resumo das novelas

Resumo de Travessia:

14MAR

terça-feira

Publicidade

Brisa e Núbia contestam o resultado do exame de DNA. Brisa suspeita de que Ari esteja envolvido no resultado do exame. Flora avisa a Brisa que solicitará o pedido do Juiz para refazer o exame de DNA. Inácia comenta com Guida que sente Rudá mais seguro de si. Laís alerta Stenio para a acusação de atropelamento que Rudá fez a Moretti, tendo o advogado como possível cúmplice. Cidália comunica a Ari que Guerra retornará ao posto de presidente. Stenio deixa claro a Moretti que não o defenderá caso o empresário seja responsável pela explosão do carro de Guerra. Moretti foge de Zezinho. Theo pega o laptop escondido de Monteiro e Laís. Núbia pede para Guerra escutá-la.

Resumo de Vai na Fé:

14MAR

terça-feira

Hugo pede para Jenifer alertar a amiga sobre seu namorado. Yuri é abordado por um segurança da faculdade e entra em pânico. Sol fica chocada com o contrato que Wilma exige que ela assine para voltar a trabalhar com o filho. Lui manda Jairo dispensar suas convidadas e se anima quando Sol avisa que será a nova backing vocal. Theo seduz Clara e a convence a assinar o contrato de que ele precisa. Jenifer assiste à aula de Eduardo e fica envergonhada quando uma pessoa os elogia como um casal. As mulheres enganadas por Lui invadem a mansão. Vitinho resolve o problema com as mulheres, e Lui fica constrangido na frente de Sol.

Publicidade

Resumo de Mar do Sertão:

14MAR

terça-feira

Lorena aceita se casar com Firmino, e Padre Zezo se emociona. Tertulinho avisa a José sobre o estado de saúde de Laura após o acidente. Maruan revela a José que Sabá Bodó e Nivalda aplicaram um golpe no Coronel Tertúlio. Sabá teme que as prisões de Floro e Vespertino o prejudiquem. Dagmar não contém as lágrimas ao ser chamada de mãe por Lorena. Fubá Mimoso observa os capangas de Deodora nas terras de Timbó. Tertulinho confessa a Dagmar que foi ele quem atirou contra Noé. Tertulinho afirma a Laura que descobrirá a pessoa responsável por seu acidente, e José ouve. Deodora celebra sua vitória.

Resumo Vidas em Jogo:

Capítulo 030 – terça, 14 de março

Francisco fica desconfiado com a conversa de Maurício. O advogado explica os problemas que teve com Regina. Cleber e sua convidada chegam a uma mansão. Regina fica encantada com o imóvel. Embalados ao som de violinos, o casal começa a dançar. Francisco aceita a ajuda de Maurício, mas não confia plenamente em seus argumentos. Fátima faz questão que Cacau namore com Daniel. Inversamente, Divina proíbe que seu filho namore com Cacau, já que percebeu o interesse de Fátima pelo dinheiro. Mãe e filho começam a discutir e Jaqueline se aproxima quando ouve a discussão. Ela se mete na conversa e diz que sua mãe não tem moral para opinar em um relacionamento. Daniel não entende e fica desconfiado. A menina sai e Divina a segue. Jaqueline provoca e pergunta se ela quer conversar na frente de todos. A esposa de Severino fica na saia justa.

Cleber e Regina admiram o entardecer. O ex-policial se aproxima e o casal se beija. Os pais de Juliana pensam em morar fora do país. Tatiana chama Juliana para morar em sua casa. Cleber e Regina passam a noite na mansão. Andrea se culpa pela morte de Peixoto. O casal se arruma para ir se encontrar com a turma do bolão. Marizete começa a ficar diferente, graças ao dinheiro. A pedido de Regina, Juliana passa a noite em sua casa para cuidar de Tatiana. Quando a turma do bolão chega à portaria fica surpresa com uma limusine que os aguarda. Todos muito bem arrumados, com roupas compradas por Marizete. O carro parte. Irritada com Jaqueline, Divina propõe que contem para Severino sobre o caso. A menina fica admirada, mas se convence e tenta mudar a forma como trata sua mãe. Betão vai até o restaurante de Severino e cobra da turma do bolão o dinheiro que Ivan estava devendo. Francisco é firme e bota o agiota para fora. Na penumbra, Vinícius vasculha o cofre de Augusta e encontra duas abotoaduras com a letra A. Marialice entra na sala e o surpreende. Jorge comunica a todos que entrou na justiça para anular o pacto.

Resumo Jesus:

Capítulo 071 – terça, 14 de março

Satanás se aproxima de Antipas. Herodíade o provoca. Ele ordena que Heitor traga a cabeça de João Batista em uma bandeja. Barrabás tenta despistar Goy. Talita consegue falar e comer sozinha. Jairo agradece a Jesus e diz que jamais abandonará a família. João Batista se emociona ao lembrar de Jesus. Maria Madalena e Susana desistem de sacrificar algum animal no templo. Helena sofre ao saber da punição de Ami. Se sentindo culpado, Heitor vai ao encontro de João Batista. Satanás fala ao ouvido de Salomé. Herodíade sorri, satisfeita. Antipas é perturbado pelo demônio. Joana fica revoltada. Antipas se enfurece. Heitor manda João Batista ajoelhar-se e desembainha a espada. Curada, Edissa se banha, emocionada. Heitor assassina João Batista. Edissa agradece a Deus.

Talita pergunta se Jairo vai morar com ela. Adela reencontra Diana e Livona. Jairo diz que precisará voltar a Cafarnaum. Chaya fica decepcionada. Adela agradece o apoio de Diana. Livona diz não confiar na irmã. Antipas questiona Heitor sobre a cabeça de Batista. Jesus ora ao Senhor. A cabeça de João Batista é entregue em uma bandeja. Sob o olhar do Satanás, Herodíade sorri, satisfeita. Sara e Gabriela preparam o jantar dos apóstolos. Edissa fica surpresa ao ouvir João e Tiago Maior falando sobre José de Arimatéia. Dois cegos seguem procurando por Jesus. Edissa descobre que Deborah se casará. Maria pede para falar com Tiago Justo. Efraim deixa Jairo na saia justa. Malco é avisado sobre a condenação de Ami. Barrabás pede para se esconder no quarto de Adela. Susana é desrespeitada por alguns clientes da hospedaria.

Resumo Os Dez Mandamentos:

Capítulo 112 – terça, 14 de março

O povo fica abismado com o sinal de Deus. Moisés vai até a cobra e a pega pela cauda e a serpente novamente se transforma em cajado. Todos ficam maravilhados, com exceção de Corá e Abirão. Para provar que é o libertador dos escravos, Moisés leva uma de suas mãos ao peito e ao tirá-la, está com lepra. O povo se assusta e Moisés coloca a mão novamente em seu peito e a mão retorna sadia. Nadabe e Abirão vão até o Nilo pegar água para mais uma prova sobre a veracidade das palavras de Moisés. Uri não consegue esconder a frustração por Bezalel deixar a família e o palácio. Ana confessa para Judite que não se deitou com Ramsés por amor a Oseias. Judite aconselha a filha a ficar longe do hebreu, caso contrário Apuki irá mata-lo.

Nadabe entrega o jarro de água do Nilo para Moisés, que despeja na terra e a água se transforma em sangue. Os hebreus começam a dizer palavras de louvor a Deus e agradecer por ter enviado o libertador. Todos voltam para suas casas e comentam sobre os milagres que presenciaram. Corá se mostra resistente aos ideais de Moises e diz que o faraó ficará furioso ao descobrir as intenções de Moisés. Karen se recusa a dançar na Casa de Senet e Ahmós a ameaça. Moisés diz para Joquebede e Miriã que não será fácil convencer Ramsés a libertar os escravos. Oseias se mostra preocupado com a saúde de Ana. Contrariada, Safira dança no palco da Casa de Senet e atrai olhares dos frequentadores, entre eles Jairo, Apuki e Meketre.

Anúncie no JH Notícias