Search
Close this search box.

NOVELAS – Confira o que vai rolar na telinha nesta quarta-feira (15)

Confira a seguir:

Resumo de Travessia:

15MAR

quarta-feira

Guerra despreza os apelos de Núbia. Gil se irrita com a desconfiança de Talita sobre ele. Guerra volta à empresa sob os aplausos dos funcionários. Caíque desiste de viajar com Talita. Guerra avisa aos funcionários que Chiara trabalhará na empresa e deverá se inteirar dos trabalhos de todos. Leonor pergunta a Caíque se ele está apaixonado por Talita. Stenio estranha as atitudes de Moretti. Núbia pede para Ari devolver suas ações. Baseado na conversa de Helô com Moretti, Stenio avisa ao cliente que ele é o principal suspeito de ter colocado a bomba no carro de Guerra. Oto impede Ari de entrar na casa de Dante, e os dois se estranham.

Resumo de Vai na Fé:

15MAR

quarta-feira

Publicidade

Lumiar escuta Jenifer falando que a pista que tem sobre o pai é uma tatuagem igual da mãe. Yuri, Bela e Jenifer questionam Lumiar sobre o laboratório de revisão criminal e estranham a forma hostil como ela os responde. Bia e Fred se beijam. Lumiar e Ben discutem sobre o projeto no Icaes. Érika pede para entrevistar Sol. Theo perde o controle quando Kate conta sobre Guiga, e a moça fica assustada. Sol convida Jenifer para ir a seu show. Tatá percebe uma troca de olhar entre Jenifer e Eduardo. Jenifer convida Kate para ir ao show de Sol e ela chama Theo. Rafa ouve Theo falando ao telefone com Kate e o desafia. Jenifer liga para Sol e pede os convites para ela, Tatá, Kate e Theo.

Resumo de Mar do Sertão:

15MAR

quarta-feira

Dagmar visita Tertúlio, e os dois se reconciliam. Tertulinho confronta Deodora e Márcio Castro sobre o acidente de Laura. Deodora disfarça o temor quando José a ameaça. Com a ajuda de Catão, Tertulinho faz com que Márcio assuma o atentado contra Laura, e o advogado se entrega na delegacia. Sargento Venâncio dá voz de prisão a Sabá e Nivalda, mas o casal consegue fugir. Firmino consegue libertar o Coronel, que se emociona ao reencontrar Tertulinho. Deodora contrata Língua de Sogra, e Pajeú e Fubá Mimoso ficam apreensivos com a presença do matador na cidade. Língua de Sogra mira sua pistola em José.

Publicidade
Anúncie no JH Notícias