Search
Close this search box.

Sabrina Sato anuncia separação de Duda Nagle: ‘Deixamos de ser um casal’

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora disse que o divórcio foi a melhor decisão para ambos
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (21), Sabrina Sato, anunciou, por meio das redes sociais, o fim do casamento com o ator Duda Nagle. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora disse que o divórcio foi a melhor decisão para ambos e para a filha do agora ex-casal, Zoe, de 4 anos de idade.

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”, começou Sabrina.

Publicidade

“Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar. Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda é eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer”, completou.

Duda também usou as redes sociais para falar sobre o término do relacionamento: “É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado”, afirmou.

Sabrina Sato e Duda Nagle estavam juntos desde 2016.

Anúncie no JH Notícias