Siga nossas redes sociais

Domingo, 14/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Entretenimento

Sonza, hits e lágrimas: o show de Maiara e Maraisa para Marília Mendonça

ASSISTA:

WhatsApp

A madrugada de hoje foi marcada por uma grande homenagem de Maiara e Maraisa para a cantora Marília Mendonça, morta em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro . A “rainha da sofrência” se apresenta em uma casa de shows de Lorena, São Paulo, e como gêmeas do sertanejo assumindo o palco com uma chuva de hits, lágrimas, e até uma participação surpresa de Luísa Sonza cantando “Infiel” . (veja vídeo no final desta reportagem).

O jornal esteve na cidade onde aconteceu o show e acompanhou desde a preparação dos fãs, as filas para compras de ingresso, incluindo e tatuagens realizadas para eternizar as “patroas” e especialmente Marília Mendonça.

No palco, onde subiram por volta das 2h30, Maiara e Maraisa cantaram quase todo o tempo olhando para o telão onde as imagens de Marília Mendonça eram exibidas. Logo no início do show, Maraisa se filho para a amiga e parceria de projetos musicais:

Estamos aqui hoje para ajudar a construir a história de outras mulheres. Marília era pura arte. Ela sempre cuidou de nós. Nós nunca tínhamos perdido alguém tão importante na vida. Podemos dizer que as patroas serão infinitas.

Maraisa ainda ressaltou, apontado para o telão com a imagem de Marília: “Esse é o início do trabalho que você sempre sonhou”.

O repertório, com duas horas de apresentação, foi recheado de sucessos. Músicas como “Bebi Liguei”, “Bebaça”, “Infiel”, “Esqueça-me se for capaz”, “Supera”, “Motel Afrodite” e “Todo Mundo Menos Você” foram cantadas em coro pelo público presente.

Emoção e declaração dos fãs
Com a casa de shows em lotação máxima, anterior de fãs prestaram também suas homenagens à Marília Mendonça. Bexigas, cartazes, faixas e camisetas lembravam a “rainha da sofrência”.

Para os que quiseram registrar na pele o amor pela cantora, o tatuador Elton Faria, de Guaratinguetá, realizou uma promoção e desenhou tatuagens pelo valor de R $ 100 . Ele também marcou presença no show e levou uma caixa para entregar para Maiara e Maraisa. A intenção do profissional era também poder tatuar como irmãs.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza

As amigas Tamires Lima, Ticiane Paiva, Meire Paiva e Tainá Lima, de Guaratinguetá, também conversaram com Splash antes da apresentação e revelaram qual canção mais esperavam.

“Estamos muito emocionadas. Somos muito fã das ‘patroas’ [projeto formado por Marília Mendonça, Maiara e Maraisa] e nossa música preferida é ‘Fã Clube’. Estamos ansiosas para ouvir cada hit”, disse Tamires.

Fora da casa de shows, ambulantes vendiam copos por R $ 20,00 e camisetas por R $ 30,00 com o nome e letras de canções de Marília Mendonça.

“A expectativa é vender por volta de 100 copos aqui antes do entrar público no show. Além de ser uma lembrança, é uma oportunidade de beber com Marília Mendonça. Ela gostava bastante, né?”, Destacou Carlos Andrade Silva, vendedor no local.

‘Muito difícil forçar um sorriso’
Pouco antes do show, Maiara e Maraisa publicaram nas redes sociais falando sobre a homenagem que fariam. Maraisa escreveu:

Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizaria a fazer todos, enquanto Deus me der quadros! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã. Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar. Por ela. Por nós!

Maraísa ainda escreveu: “Quero agradecer a todos os fãs-clubes e dizer que podem se sentir abraçados, e que, quando estivermos e vocês sentirem que tem um pedacinho dela lá, isso fará tudo valer a pena! O grande intuito dessas shows é dar A continuidade ao legado dela. É não deixar que o que ela fez tenha sido em vão. Trazer um pouco de conforto, de paz e de Deus para cada um de vocês. O que nós queremos nessa vida é levar alegria, bons exemplos e mostrar que somos mulheres fortes, como ela sempre foi! Nós juramos em vida que seria até o infinito e estamos cumprindo nossa palavra, até o fim! “.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Sonza canta ‘Infiel’
Luísa Sonza também participou do show de Maiara e Maraisa em Lorena. A cantora assistiu parte da apresentação ao lado do palco, e foi chamada para dividir a música “Infiel” com as gêmeas do sertanejo.

sonza - Lucas Pasin/UOL - Lucas Pasin/UOL

“Essas mulheres são f …. Só tenho isso a dizer, elas são f …! É de uma força imensa para fazer esse show”, disse Luísa, que chorou ao gravar um dos principais hits de Marília Mendonça.

Antes da apresentação, Luísa acompanhou bastante emocionada como músicas cantadas por Maiara e Maraísa. A cantora chegou a ser abraçada diversas vezes por amigos e assistir a uma apresentação que homenageava Marília Mendonça.

Fãs no camarim
Maiara e Maraisa não recebeu imprensa no camarim após show. As cantoras ainda estão sendo poupadas de após a morte de Marília Mendonça. No entanto, como gêmeas do sertanejo fez sofrer de receber os fãs, já por volta das 5h. Elas trocaram o look show por uma camiseta com a foto da homenageada.

Além de presentes para as gêmeas do sertanejo, os fãs também importantes lembranças que tinham e fotos tiradas com Marília Mendonça em shows antigos. A emoção, assim como durante toda a apresentação, também foi visível nos bastidores.

ASSISTA:

 

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Splash

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Entretenimento