Search
Close this search box.

Tadeu Schmidt é aclamado após primeiro discurso de eliminação no BBB22

"O que você quer?", perguntou o apresentador aos 20 participantes do reality show, antes de anunciar o resultado do Paredão

O discurso de eliminação, criado na primeira temporada do reality show por Pedro Bial, é um dos momentos mais esperados pelos fãs do Big Brother Brasil. Em sua estreia na função, Tadeu Schmidt levou os internautas à loucura com os conselhos diretos aos participantes e foi aclamado nas redes sociais pela desenvoltura.

“Quando vi essa primeira semana, me perguntei: ‘O que você quer?’. ‘Quero entrar no Big Brother, é tudo o que eu quero’. Sério? Daí vem para cá e não se compromete? Vem para o jogo e não quer jogar?”, começou o apresentador.

Em seguida, Tadeu apontou outras posturas dos brothers e questionou: “É possível gostar de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que vai ser assim no meio de um jogo, no meio de um prêmio? Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora quem decidem e muitas delas fariam de tudo para estar aí dentro”, pontuou.

“O que você quer? Quer vencer? Quer ganhar um milhão e meio? Ou quer viver uma experiência? Quer melhorar a vida ou quer só viver uns dias de férias em uma casa com câmeras? Já pensou passar por aí e sair daí e não ter conquistado nada porque não soube aproveitar a oportunidade?”, concluiu Tadeu, antes de anunciar a eliminação de Luciano Estevam.

Veja trecho do discurso:

A postura do apresentador foi unânime nas redes sociais. “Forte e bem construído o discurso do Tadeu hein, lembrou bastante o estilo do Bial, curto e grosso”, escreveu um internauta. “Um esculacho em forma de discurso do Tadeu. Uma estreia em eliminações com o pé direito”, elogiou outro usuário do Twitter. “Tadeu, entenda, você foi perfeito!”, concordou mais um.

 

 

 

 

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias