Morreu, na madrugada desta segunda-feira (31), João Miguel, o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas, no último sábado (29). O menino ficou internado na UTI em uma maternidade de São Paulo, mas não resistiu.
Nesta segunda, a assessoria de imprensa informou o falecimento e pediu a compreensão e solidariedade de todos. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31).
Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu.
Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.
No domingo (30), em suas redes sociais, o ator escreveu: “Ontem eu conheci meu filho”. “Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais.”