Search
Close this search box.
Publicidade

Wesley Safadão está sofrendo com efeitos de medicação após crise de dores na coluna: Estou inchado e ansioso

O cantor contou que deseja voltar aos palcos ainda nesta semana.
Publicidade

Um passo de cada vez! Apesar de ter recebido alta hospitalar após a crise causada pela hérnia de disco, Wesley Safadão segue afastado dos palcos para continuar com o tratamento em casa. Nas redes sociais, o cantor tranquilizou os fãs ao contar que está melhor, mas explicou que sofre com os efeitos das medicações.

– Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar para depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema. Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormentes. Estou tomando corticoide demais, estou inchado, comendo muito e ansioso, desabafou nos Stories.

Publicidade

O cantor contou que deseja voltar aos palcos ainda nesta semana.

– Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda. Estou muito confiante, fazendo tudo que é necessário e tudo o que eu posso para poder voltar já essa semana. E na semana seguinte, se Deus quiser, eu já quero estar pulando em cima do palco, disparou.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias