Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Notícias de Entretenimento

Whindersson Nunes some das redes sociais após revelar depressão

Postado em 15/04/2019 às 09h21min


Whindersson Nunes some das redes sociais após revelar depressão

Whindersson Nunesaparentemente resolveu dar um tempo de suas páginas nas redes sociais.

Acostumado a compartilhar fotos e vídeos todos os dias, o humorista e youtuber não aparece no Instagram, no Twitter e até no YouTube – canal que o fez ganhar fama no Brasil e fora do país – desde a última sexta-feira (12/04).

Whindersson revelou depressão

Na última sexta-feira, inclusive, Whindersson fez um post revelador em sua página no Twitter.

No relato em forma de desabafo, o humorista contou que “tem medo de decepcionar” o público e que convive com a “angústia e um sentimento ruim todos os dias”:

Whindersson Nunes contou que irá procurar ajuda para tratar depressão - Foto: Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes contou que irá procurar ajuda para tratar depressão – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu queria conversar com meus fãs das antigas… tive que tomar muita coragem pra vir aqui. Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto triste há alguns anos. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, começou.

No textão, Whindersson diz ainda que está “rodeado por abutres e urubus”, e que trocaria qualquer quarto chique de hotel pela “oportunidade de tomar um café com um amigo”:

“Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci. Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”, desabafou.

Fãs apoiaram Whindersson na web

Após o desabafo de Whindersson no Twitter, muitos fãs, famosos e anônimos, apoiaram o humorista enviando mensagens em suas páginas nas redes sociais:

“Você é incrível! Não tenho palavras pra dizer o quanto você é maravilhoso e me inspira! Te amo de verdade e quero te ver feliz! A mente da gente é foda demais, e ainda assim você é tão forte! Acredite que essa tristeza vai passar e não tenha dúvida de tudo que você merece, muito amor, reconhecimento, leveza e felicidade”, escreveu a ex-BBB Cacau Macedo.

“Não deixe que a armadura dos outros tire seu propósito. Você sabe que tem um propósito, siga firma nele… Mesmo que para isso você tenha que por o pé no freio… Tenha fé! Sua essência motiva muita gente e sua história quebrou um padrão gigantesco… Fique bem…”, disse uma admiradora.

“Papai do céu está contigo, cara! Você vai ficar bem, porque você é do bem, você é luz e existe milhões de pessoas que precisa de você para sorrir”, comentou outro.

Por R7