Search
Close this search box.

Benfica nega interesse de Jorge Jesus em voltar para o Flamengo

O pronunciamento foi feito após rumores sobre um possível acerto entre o clube carioca e o treinador

OBenfica demonstrou que não está disposto abrir mão de Jorge Jesus e liberá-lo para o Flamengo tão facilmente. Em nota publicada na tarde desta quarta-feira, o clube português afirmou que o treinador quer permanecer em Lisboa e está focado em vencer títulos com o Benfica. O pronunciamento foi feito após rumores sobre um possível acerto entre o clube carioca e o treinador.

“O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes. Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura”, publicou o clube português, em seu site.

O Benfica ocupa atualmente a terceira colocação no Campeonato Português e está a quatro pontos de distância dos líderes Porto e Sporting. Na Liga dos Campeões, a equipe de Lisboa se classificou para as oitavas de final e vai enfrentar o Ajax.

Nesta quinta-feira, o clube enfrenta o Porto pela Copa de Portugal. Suspenso, Jorge Jesus dará lugar ao auxiliar João de Deus, que também comentou sobre o encontro do colega com a cúpula do Flamengo.

“Estou aqui porque o nosso treinador foi punido, senão ele teria todo o gosto em responder. Em relação às notícias, tenho falado muito com o Mister e especificamente hoje mais ainda. Ontem (terça-feira) houve um encontro com os amigos do Flamengo e devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento de Rui Costa. O Mister disse que não pode e nem quer neste momento abandonar o Benfica. Há um contrato para cumprir, quer cumprir e quer ganhar títulos no Benfica. Foi isso que nos fez vir para a Portugal novamente”, afirmou o auxiliar.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias