Search
Close this search box.
Publicidade

Em clima de mistério, Real Ariquemes recebe União Cacoalense na decisão do estadual

A final do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2022 entre União Cacoalense e Real Ariquemes está programada para domingo (24), às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes
Publicidade

Para a partida, o técnico André Alexandre não vai poder contar com o atacante Leleco. Ele cumpre suspensão após ter sido expulso contra o Porto Velho.

Os treinamentos da equipe foram fechados à imprensa desde esta quinta-feira (21). O que dá um ar de mistério à escalação. Luis Boone, Felipinho, Lucas Assis e Luan Pablo disputam a vaga.

Publicidade

O goleiro Rodrigo, heroi da classificação na semifinal, é certeza dentre os 11 titulares. Na partida que garantiu o clube na decisão, houve grande presença do torcedor. Ele espera que isso se mantenha para a final. Em campo, Rodrigo se diz preparado para ajudar.

– A gente trabalha muito pra isso. Para que, quando for preciso a gente trabalhar ajudar o máximo possível a nossa equipe. Temos trabalhado para fazer o nosso melhor e conquistar essa primeira vitória. Isso vai ser muito bom para a gente decidir lá na casa deles.

A gente fica muito feliz de ver essas pessoas ali torcendo por nós, incentivando a gente, isso é um gás a mais. Eles fazem parte disso e a gente quer conquistar esse título para poder dar esse presente para eles também
— Rodrigo

No ataque, Léo Mineiro entra em campo como artilheiro da competição. O jogador acredita que o bom posicionamento tem feito a diferença no momento.

– A gente está sempre trabalhando para ajudar a nossa equipe. E, consequentemente, a gente conseguir fazer os gols e sempre dá a vitória para a equipe do Real Ariquemes. A gente pensa em buscar primeiramente a vitória. Se eu puder fazer o gol para ajudar a minha equipe a sair com a vitória estarei ali para marcar – finaliza.

Vai ser a final onde se trata das duas melhores equipes e a gente está preparado para chegar aqui no domingo e fazer um bom jogo.
Combate Clean Anúncie no JH Notícias