Search
Close this search box.

Fábio Matias será a voz da emoção no maior desafio da história do futsal de Rondônia

O time vilhenense Deportivo Futsal de Rondônia, de Vilhena como adversário nada mais, nada menos, que o Fortaleza, do Ceará.
Publicidade

Após vencer Manaus pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal, o time vilhenense Deportivo Futsal de Rondônia, de Vilhena, sob coordenação do professor “Farofa”, fez história (já que nunca Rondônia chegou tão longe na Copa do Brasil) e agora seu adversário é nada mais, nada menos, que o Fortaleza, do Ceará.

O jogo acontecerá neste domingo, 30, às 20h, no Ginásio Jorge Teixeira, em Vilhena, com transmissão ao vivo pelo canal nacional da CBFS TV no YouTube.

Publicidade

Para contar essa história, o narrador Fábio Matias, de Pimenta Bueno, foi contratado juntamente com toda a equipe TopNet transmissões para dar voz à emoção dessa partida épica.

Com o bordão “Faz e me abraça, garoto”, Fábio Matias se tornou, em pouco tempo, uma das vozes mais marcantes do estado de Rondônia, já que, transmitir emoção é uma tônica do narrador que vem conquistando um espaço importante, inclusive no cenário nacional.

Numa partida que marca a história de Rondônia no cenário nacional, a voz não poderia ser outra se não a de um cara apaixonado pelo que faz e isso fica nítido quando assistimos os jogos narrados pelo narrador.

Anúncie no JH Notícias