Search
Close this search box.
Publicidade

Ji-Paraná mantém invencibilidade no Rondoniense Sub-20 com virada sobre o Atlético Cacoal

O time do Ji-Paraná esteve em desvantagem por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo.
Publicidade

Em uma partida realizada fora de casa na noite de sábado, 26, o Ji-Paraná conquistou uma vitória emocionante de virada sobre o Atlético Cacoal no Estádio Aglair Tonelli. O placar de 2 a 1 foi decidido nos momentos finais do jogo.

O time do Ji-Paraná esteve em desvantagem por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo. O gol do Atlético Cacoal foi anotado por Henrique aos 7 minutos da segunda etapa. No entanto, a reviravolta veio nos minutos derradeiros: aos 5 minutos do tempo regulamentar, Jhonatan acertou um chute imparável, igualando a partida. Nos acréscimos, aos 48 minutos, Gustavo marcou o gol que selou a virada do Ji-Paraná.

Publicidade

A partida teve o primeiro gol sofrido pelo Ji-Paraná na competição. No entanto, a vitória mantém o Galo com uma campanha perfeita no torneio juvenil, garantindo sua classificação para a semifinal e, adicionalmente, consolidando a liderança do Grupo B com 9 pontos.

Por outro lado, o Atlético Cacoal encerrou sua jornada no Estadual Sub-20 com um total de 3 pontos. A equipe está empatada com o Sant German, que necessita de um empate contra o Ji-Paraná na última rodada para avançar. O último embate do Grupo B na Primeira Fase está agendado para o dia 30 de agosto, no Estádio Biancão.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias