Search
Close this search box.

Pelo autismo, torneio beneficente acontece em Porto Velho

A previsão é que os duelos sigam até às 16h (horário local). A Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia (AMA) atua em Porto Velho há 22 anos.
Publicidade

Com nove equipes já confirmadas, acontece neste domingo (10) o torneio beneficente de futebol 7 masculino da Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia (AMA). A abertura da cerimonia e o sorteio dos jogos acontece às 8h (horário local). A organização planeja a competição com 12 times.

As partidas serão realizadas no Clube de Campo da OAB/RO. O campeonato ocorre em alusão ao dia mundial de conscientização do autismo, que é em 2 de abril. Neste dia, aconteceu uma caminhada referente ao assunto.

Publicidade

Será a 15ª edição da competição. O Alliance e a Autovema são os maiores vencedores da competição com dois títulos. Em sequência vem as equipes do Ravani, Bemol, Fogás, Adventista, Ponto 7, Esperança da Comunidade, OAB, Alecrim e Palmares com uma conquista cada.

Campeões do Torneio AMA/OAB — Foto: Divulgação

Para preencher uma das três vagas de equipes restantes, é necessário o aporte de R$150 que será revertido aos autistas atendidos pela AMA. O telefone (69) 99914-4125 (Tarcísio) foi disponibilizado pelos organizadores para os interessados.

Caminhada em conscientização do autismo — Foto: Divulgação

Anúncie no JH Notícias