Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 26/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Rondônia

Servidora é processada por tratar os colegas e sua chefe com agressividade

Uma comissão vai avaliar os casos.

WhatsApp

Uma servidora da Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) está sofrendo processo administrativo disciplinar por agir de forma agressiva e desproporcional com os seus colegas de trabalho. Segundo a portaria que autoriza a abertura do procedimento de investigação, a mulher também teria agido da mesma maneira com sua chefia imediata, além de atacar ou ofender a Procuradora do Estado.

A ‘treta’ ocorreu por mensagens de textos via WhatsApp num grupo institucional da Procuradoria no mês passado. A mulher de iniciais A.A.S.I pode responder por infrações previstas na Lei Complementar n° 68/92, que regulamenta a função dos servidores públicos.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Uma comissão vai avaliar os casos. O grupo que até o momento teve como designados três servidores, terá 50 dias para responder um relatório. “A Comissão Processante terá a incumbência de apurar todos os fatos de maneira minuciosa, a fim de promover o uso de todas as medidas necessárias a tal fim, garantindo ao servidor indiciado o direito constitucional do contraditório e da ampla defesa, devendo ser concluídos os trabalhos no prazo de 50 (cinquenta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dia”, diz trecho da portaria assinada Fábio Santos, Presidente Substituto da Comissão.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por News Rondônia

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Rondônia