Search
Close this search box.

PSG quer ter Pogba da mesma forma que conseguiu Messi e Sergio Ramos

O Paris Saint-Germain está de olho em Paul Pogba para tentar assinar com ele sem custos após o fim de seu contrato com o Manchester United

O Paris Saint-Germain está de olho em Paul Pogba para tentar assinar com ele sem custos após o fim de seu contrato com o Manchester United, usando a mesma estratégia que teve ao se reforçar com Lionel Messi e Sergio Ramos.

De acordo com o jornal francês L’Équipe, o interesse é recíproco e Pogba também pensa em jogar ao lado de Neymar, Messi, Mbappé e companhia. Seu vínculo com os Red Devils vai até o fim de junho de 2022, quando termina a temporada atual, o qual ele não pretende renovar.

Pode parecer fácil, mas o PSG deve ter concorrência. O Real Madrid espera há anos por uma brecha para conseguir atrair o meia e não vai ceder sem uma boa briga.

Esta é a segunda passagem de Pogba, 28 anos, no Manchester United. Ele passou pelas categorias de base do time inglês, voltou depois de quatro temporadas na Juventus e agora pode deixar o clube após sete anos. A única vez que ele jogou em seu país, pelo qual conquistou a Copa do Mundo de 2018, foi durante sua formação, nunca como profissional.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias