Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Rondônia sobe ao pódio nos Jogos Escolares da Juventude em Aracajú

Seleção feminina contou com a participação de duas atletas de Vilhena e foi comandada pelo treinador vilhenense Silverlô Meireles
Publicidade

Entre os dias 2 e 17 de setembro a cidade de Aracaju-SE recebeu milhares de atletas/alunos para a disputa dos Jogos Escolares da Juventude. Disputando a divisão 2, as seleções masculina e feminina de Rondônia marcaram presença nos pódios do Basquetebol.

A Seleção Masculina conquistou o bronze vencendo a disputa contra Goiás por 59-57 pontos. O ouro do Masculino ficou com minas Gerais que venceu por 57-47 pontos a seleção do Mato Grosso que ficou com a prata.

Publicidade

Minas Gerais conquistou o ouro também no Feminino ou vencer na decisão o Mato Grosso do Sul pelo placar de 52-41.

Assim como no Masculino, Rondônia disputou o bronze e conquistou a medalha. Venceu na disputa pela terceira colocação a seleção do Maranhão por dois pontos de diferença: 51-49.

Vilhena esteve representada nos Jogos Escolares da Juventude pelas atletas Isadora Minucelli e Isadora Mariano que integraram a seleção feminina; e pelo treinador Silverlo Meireles que junto com os técnicos Moisés e Clayton, de Porto Velho, conduziram nas conquistas das medalhas.

 

Anúncie no JH Notícias