O Rondoniense quase saiu com um ponto do jogo diante do União Cacoalense, em Rolim de Moura. A equipe chegou a empatar a partida no final do jogo mas deixou escapar a pontuação nos acréscimos do confronto.
Anderson foi um dos destaques do azulão da capital. Ele analisa que a equipe conseguiu desempenhar o papel que queria dentro de campo e atribuiu a desatenção o que ocorreu.
– A gente conseguiu colocar em prática tudo que foi treinado apesar de ter sido pouco tempo de trabalho. Conseguimos impor um ritmo de buscar sempre o gol. Infelizmente ali uma desatenção no final do jogo, coisa que acontece. Agora é continuar trabalhando firme e forte para na próxima partida a gente conseguir os três pontos – disse o atleta.
Alesson foi insistente para deixar a sua marca já na estreia da competição. Em jogada na pequena área, ele chutou duas vezes para marcar. Ele compartilha da opinião de Anderson sobre o confronto.
– Infelizmente ali uma desatenção total nossa do grupo em si nos últimos minutos finais. Sabíamos que o time do União era experiente e acabou saindo os dois gols ali no final. Mas a equipe suportou bem o jogo em si, sentiu bem o jogo. Tivemos a oportunidade de sair com um resultado positivo mas é assim mesmo tudo na vontade de Deus – finaliza.