Search
Close this search box.
Publicidade

Time feminino do Porto Velho estreia no Brasileiro contra time do Acre

Competição terá formato eliminatório em grupos de duas equipes; Porto Velho enfrentará Atlético Acreano na primeira fase
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a tabela e o regulamento do Campeonato Brasileiro Feminino A3, que tem início programado para o próximo dia 13 de abril (sábado), com a participação de 32 equipes. A competição adotará um sistema de disputa eliminatório, dividindo as equipes em grupos de duas, com jogos de ida e volta.

No formato estabelecido, se classificará o clube que somar o maior número de pontos ao final dos dois confrontos dentro do seu grupo. Em caso de empate em pontos, os critérios de desempate serão o saldo de gols e, se necessário, a cobrança de pênaltis.

Publicidade

O Porto Velho Esporte Clube enfrentará na primeira fase o Atlético Acreano, com a primeira partida marcada para os dias 13 ou 14 de abril (sábado ou domingo). O local do confronto ainda será definido, mas é provável que ocorra no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO). O jogo de volta está agendado para os dias 27 ou 28 de abril (sábado ou domingo), na cidade de Rio Branco (AC).

Na segunda fase, o classificado entre Porto Velho e Atlético Acreano enfrentará o vencedor do confronto entre Rio Negro (RR) e Tarumã (AM). As partidas estão previstas para os dias 4 ou 5 de maio (ida) e 11 ou 12 de maio (volta).

Os horários das partidas serão divulgados nos próximos dias pela Diretoria de Competições da CBF (DCO). A expectativa é de grandes duelos e emoções na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro Feminino A3, que promete movimentar o cenário do futebol feminino nacional.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias