Search
Close this search box.

Time Orlando City-PVH derrota Laranja Mecânica do Brasil em três partidas durante amistoso em Brasília

Confiantes desde a primeira partida, onde venceram por 2x1, o Orlando City-PVH derrotou o LMB nos dois outros jogos.
Publicidade

Nos últimos dias 14 e 15 de novembro, o time de futebol de campo, Orlando City-PVH, de Porto Velho, participou, em Brasília (DF), do Amistoso Interestadual, realizado em comemoração aos 32 anos do time Laranja Mecânica do Brasil (LMB).

O amistoso aconteceu na sede do LMB, na Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU). O time portovelhense venceu os três jogos contra o time aniversariante, de Brasília.

Publicidade

O time do Orlando City-PVH ao chegar em Brasília, foi recebido pelo também jogador, Frederico Augusto Teixeira Orlando, irmão do presidente do Orlando City-PVH e também jogador da equipe de Porto Velho, Flávio Henrique Teixeira Orlando.

Confiantes desde a primeira partida, onde venceram por 2×1, o Orlando City-PVH derrotou o LMB nos dois outros jogos. O primeiro placar se repetiu e o time de Porto Velho venceu, mais uma vez, por 2×1. Já na terceira partida, o Orlando City-PVH venceu o time brasiliense por 2×0.

“Além da satisfação da vitória, gostaríamos de agradecer ao Laranja Mecânica do Brasil pelo convite e toda nossa equipe e, principalmente, nossos patrocinadores, o deputado Ribamar Araújo, Colégio Sapiens e Grupo Cairu – Lotus. Com o esforço do nosso clube e com o apoio dos nossos patrocinadores, pudemos custear as passagens aéreas, hospedagens, transporte fretado e alimentação. Um feito inédito, até porque apenas times profissionais participam de eventos como este. E voltar com três vitórias, sem dúvidas, foi muito especial para cada integrante do Orlando City-PVH”, resumiu o presidente Flávio Henrique Teixeira Orlando.

Anúncie no JH Notícias