Siga nossas redes sociais

Domingo, 03/07/2022

JH Notícias

Esporte

Torcedor do Flamengo que invadiu campo ganhará camisa de Arrascaeta

Emocionado, torcedor de 17 anos disse que falou com jogador pelo Instagram. Arrasca pediu cuidado aos seguranças que retiraram o adolescente

WhatsApp

Três dias após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, o Flamengo voltou a campo nesta terça-feira na vitória por 2 x 1 sobre o Ceará, em jogo válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da frustração por não ter conseguido o tri da liberta, a torcida compareceu em peso para apoiar a equipe, e um torcedor acabou invadindo o campo na tentativa de tirar uma foto com o seu ídolo, o uruguaio Arrascaeta.

No momento em que o adolescente de 17 anos invadiu o campo para dar um abraço no meia uruguaio, o jogador se emocionou, inclusive pediu aos seguranças que tirassem o torcedor do campo com cuidado.

Por meio do Instagram jogador e torcedor conseguiram fazer contato, e o morador de Bangu ficou feliz com o presente que o meia do Flamengo lhe prometeu.

“Pulei lá, consegui falar com Arrascaeta, meu ídolo. Entrei em contato com ele, ele vai tentar marcar para entregar a camisa. Quando ele postou a foto comigo, chorei muito”, revelou Cauã, torcedor do Rubro-Negro carioca.

As imagens de Cauã driblando os seguranças em direção ao atleta do Flamengo viralizaram nas redes sociais. Apesar de ter levado uma câmera, não conseguiu a desejada foto.

Momento em que Cauã abraça Arrascaeta com segurança se preparando para separa-los.

Craque uruguaio acompanha o torcedor sendo retirado pelo segurança

Jogadores e seguranças separando torcedor que abraçou Arrascaeta, jogador do Flamengo

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Esporte