Search
Close this search box.

Pai se joga sobre filho desmaiado para protegê-lo de touro – VÍDEO

Jovem de 18 anos participava de um rodeio quando caiu do animal. Ao ver o filho imóvel, pai se jogou por cima dele
Publicidade

Um homem colocou a própria segurança em risco para proteger o filho, durante um rodeio no Texas. Cody Hooks, de 18 anos, estava montando um touro, quando teve uma queda e desmaiou. As imagens mostram que, quando o animal descontrolado começa a dar chifradas nas pessoas ao redor, o pai se joga sobre o filho e acaba sendo atacado pelo touro.

O jovem tinha acabado de começar a montaria no touro agitado quando um pulo do animal o derrubou. No vídeo do momento, publicado pelo próprio Cody, é possível vê-lo deitado no chão, aparentemente desmaiado. O jovem não reage, mesmo quando o animal se descontrola e começa a partir para cima de outros homens na arena.

Publicidade

Nesse momento, Landis, pai de Cody, entra no local e se joga sobre o filho, usando seu próprio corpo para protegê-lo. O touro acaba atacando os dois e o pai leva todo o impacto de uma chifrada do animal. Apesar disso, nenhum dos dois se feriu.

Pai herói
Na publicação, a atitude de Landis foi muito elogiada. “O seu pai é a definição de HOMEM. Muito feliz que todo mundo está bem”, disse uma usuária do Instagram.

“O seu pai é incrível. O amor protetor e feroz de um pai… uau. Não teve hesitação enquanto ele usava o corpo dele para te proteger. Isso é amor. Isso é força. Isso é um homem de verdade. Deus abençoe vocês dois”, escreveu outra.

Apesar da repercussão, Landis disse que a decisão de proteger o filho foi instintiva. “Não importa o que, eu vou fazer o que for preciso por ele”, disse ele, em entrevista ao Good Morning America, da emissora ABC.

O homem garantiu que, apesar das imagens fortes, o incidente não foi grave. “Isso é parte do dia-a-dia de um cowboy de onde eu venho. Alguém cai, você tem que ajudar ele”, disse.

ASSISTA:

Anúncie no JH Notícias