Search
Close this search box.
Publicidade

Ação Policial em Espigão D’Oeste Resulta em Apreensão de Drogas e Objetos Suspeitos

A Polícia Militar de Espigão D’Oeste apreende drogas e diversos objetos de origem questionável em uma operação em residência notória por tráfico.
Publicidade

Na manhã de terça-feira, a Polícia Militar de Espigão D’Oeste efetuou uma bem-sucedida operação que resultou na apreensão de drogas e objetos de procedência duvidosa em uma residência já conhecida por envolvimento em tráfico de drogas.

Após receber informações sobre dois indivíduos carregando uma botija de gás em atitude suspeita, a polícia os seguiu até uma residência no bairro Morada do Sol. Ao serem abordados, foi encontrado um invólucro com substância semelhante a crack com um dos indivíduos.

Publicidade

A botija de gás que carregavam havia sido furtada momentos antes da abordagem. Além disso, durante a busca na residência, foram apreendidos mais 22 pedaços de substância semelhante a crack e diversos objetos suspeitos, incluindo celulares, furadeiras, serras mármore, parafusadeira, jogo de chaves e um rolo de fio.

A Polícia Militar solicita que cidadãos que tenham tido itens semelhantes furtados procurem a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Espigão D’Oeste, pois os objetos recuperados podem pertencer a eles.

Esta ação evidencia o comprometimento das autoridades policiais na luta contra o tráfico de drogas e criminalidade na região. A Polícia Militar segue empenhada em proteger a comunidade e combater atividades ilícitas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias