Search
Close this search box.

Adolescente é atropelado e comparsa preso durante tentativa de roubo na zona leste

A dupla que estava em uma bicicleta fez o roubo de um celular na Avenida Mamoré, em seguida saiu em fuga
Publicidade

O atropelamento de um adolescente de 15 anos que tentava realizar um roubo junto com um comparsa identificado como Carlindo de S. B., de 24 anos, ocorreu na noite desta quinta-feira (03), na Rua Marineide, bairro Cuniã, zona leste da capital. A dupla carregava um simulacro de pistola para cometer crimes.

De acordo com informações obtidas no local dos fatos, a dupla que estava em uma bicicleta fez o roubo de um celular na Avenida Mamoré, em seguida saiu em fuga.

Publicidade

Uma testemunha ajudou a vítima a perseguir os suspeitos. Segundo a testemunha que conduzia um carro Honda Fit, um dos suspeitos sacou uma arma e apontou em sua direção. Momento em que o motorista se abaixou, perdendo o controle da direção do veículo e batendo contra o muro de uma residência, e só então percebeu que havia atropelado o adolescente.

Carlindo chegou a correr e se esconder em um terreno baldio, mas com a chegada dos policiais foi localizado e preso. A arma falsa usada para o assalto foi apreendida e o adolescente encaminhado às pressas para o Hospital João Paulo II.

Anúncie no JH Notícias