Publicidade

Adolescente que estava desaparecida foi brutalmente assassinada e jogada em cova rasa

Andressa estava desaparecida desde o meio dia do último domingo, quando saiu para ir em um balneário no Bairro Ulisses Guimarães.

Por

Policiais militares foram acionados na tarde desta quarta-feira (17), após populares encontrarem o corpo da jovem Andressa Cristina, de apenas 16 anos, em área de mata próximo ao residencial popular Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho.

Publicidade

Após os militares constatarem a veracidade da denúncia, acionaram as equipes da perícia técnico científica e também do Instituto Médico Legal (IML). O corpo da vítima estava parcialmente enterrado em uma cova rasa e durante os trabalhos periciais, foi notado que ela foi morta a pauladas.

Após jogarem o corpo da jovem na cova rasa, os criminosos ainda atearam fogo no cadáver. Andressa estava desaparecida desde o meio dia do último domingo, quando saiu para ir em um balneário no Bairro Ulisses Guimarães.

O corpo foi removido ao IML e agentes da Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Homicídios apuraram informações sobre o fato e iniciaram as investigações deste bárbaro crime.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.