Publicidade

Adolescentes infratores são detidos após ousado roubo na capital

Durante as abordagens, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa em posse dos criminosos.

Por

Adolescentes infratores são detidos após ousado roubo na capital

Seis adolescentes foram detidos na noite de quarta-feira (21) sob suspeita de envolvimento em uma série de roubos ocorridos no Bairro Embratel, em Porto Velho.

Publicidade

De acordo com um relato feito à Polícia Militar por uma das vítimas, ela estava chegando em casa nas proximidades da Câmara Municipal quando foi abordada pelos assaltantes, todos eles montados em bicicletas. Os criminosos anunciaram o assalto e levaram o celular da vítima, bem como outros objetos pessoais.

Após o roubo, a Polícia Militar iniciou uma busca pelos suspeitos e conseguiu abordar três adolescentes na intersecção das ruas Raimundo Cantuária e João Pedro da Rocha.

As buscas continuaram, e outra equipe policial capturou mais três menores na rua Miguel Chakian com a rua da Beira, no bairro Nova Porto Velho.

Durante as abordagens, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa em posse dos criminosos. Eles foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes para as devidas providências legais.

Publicidade
Publicidade

1 comentário em “Adolescentes infratores são detidos após ousado roubo na capital”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.