Search
Close this search box.

Agente penitenciário é preso após efetuar disparo para intimidar adolescente na rua

O agente penitenciário João P. M. A. (33), foi preso na noite de quinta-feira (2), após usar uma pistola calibre .40 para efetuar um tiro e intimidar um adolescente de 13 anos, na frente de sua residência localizada no bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, um adolescente de 13 anos, foi ao mercado e quando passou na frente da casa do agente, ele abordou o menor, questionando se ele havia jogado um pedaço de isopor na frente de sua casa. O adolescente negou e João P. sacou a arma, teria feito ameaças e efetuou um disparo para o alto. O menor saiu correndo e contou para a mãe.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima levou a guarnição até a casa de João P., que se apresentou aos policiais como sendo agente penitenciário e negou as acusações. Disse que teria perguntado para o menor somente sobre o isopor e que depois entrou e não falou mais nada.

Diante da afirmação da vítima a arma do agente foi apreendida e ele foi conduzido para Central de Flagrantes para que as medidas sejam tomadas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias