Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Notícias de Polícia

Agente penitenciário leva paulada na cabeça e é internado em estado gravíssimo; suspeito foi preso em flagrante

Postado em 07/10/2019 às 09h13min


Agente penitenciário leva paulada na cabeça e é internado em estado gravíssimo; suspeito foi preso em flagrante

O crime aconteceu próximo a uma fábrica de gelo, localizada no município de São Francisco do Guaporé, a vítima, o agente penitenciário Danilo Cassimiro Moreno foi agredido com uma paulada na cabeça e está internado em estado grave. o acusado, Diego Rodrigues tentou fuga, mas foi impedido por populares e entregue a uma equipe da polícia.

Testemunhas disseram a polícia, que Diego teria se confundido na hora de ir embora e acabou entrado no carro de Danilo. Ambos envolvidos se desentenderam e iniciaram discussão, que teria se resolvido no local.

Depois de alguns minutos, Diego apareceu armado com pedaço de madeira, aproveitou um descuido de Danilo e agrediu o mesmo com uma paulada na cabeça. Danilo caiu desacordado, agonizando e foi socorrido por amigos até o pronto socorro.

Três pessoas foram conduzidas para a delegacia suspeitas de terem envolvimento, mas somente Diego ficou preso por tentativa de homicídio triplamente qualificado. o agente penitenciário segue internado com sérios riscos de morte.

 

Por JH Notícias