Andarilho que teve as pernas dilaceradas por carreta não resiste e morre

O homem estava internado no Hospital Municipal desde a última quarta-feira (23/06), onde foi levado as pressas por uma equipe do SAMU.
Publicidade

O andarilho identificado como José Pereira Mendonça, 49 anos, não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (24/03), o homem havia realizado um procedimento cirúrgico após ter as duas pernas dilaceradas por uma carreta, o acidente ocorreu em Ji-Paraná/RO.

O homem estava internado no Hospital Municipal desde a última quarta-feira (23/06), onde foi levado as pressas por uma equipe do SAMU.

Publicidade

TRISTE – Andarilho tem as pernas dilaceradas por carreta em Rondônia

O ACIDENTE 

José era andarilho e acostumava ficar no posto de combustível localizado na Av. Transcontinental, ao lado do Atacadão.

Na última quarta-feira (23), o Andarilho teve as duas pernas dilaceradas após ser atropelado por uma carreta. No momento do acidente o homem foi grava pelas câmeras de segurança, engatinhando do reboque para o semireboque do veículo.


Neste exato momento, o condutor da carreta entrou no veículo e saiu em direção a Av. Brasil passando por cima das duas pernas de José.

Em testemunho, o homem disse que estava indo com destino a sua cidade Aripuanã/MT, e parou no posto para usar o banheiro, ao retornar para a carreta não percebeu que tinha passado por cima da vítima.

O homem fez o teste do bafômetro, no qual testou negativo para consumo de bebidas alcoólicas, em seguida, foi conduzido para delegacia de Polícia onde foi confeccionado a ocorrência.

Anúncie no JH Notícias