Search
Close this search box.

Após assalto em propriedade rural, populares reagem e um homem é morto

A Polícia não localizou as vítimas do suposto roubo praticado.

Uma guarnição de serviço do 7º Batalhão de Polícia Militar em Alto Paraíso, foi acionada no início da tarde desta quarta-feira (13) a comparecer no Travessão B0, entre as linhas C-85 e C-90, pois segundo o solicitante, haviam dois indivíduos praticando roubos em propriedades rurais em uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta.

A guarnição iniciou o patrulhamento e ao adentrar no distrito de Alto Alegre. foram direcionados por populares de que um dos indivíduos estaria em um bar nas proximidades. No estabelecimento comercial os policiais localizaram e abordaram um dos suspeitos, identificado como M.A.T., de 43 anos, morador da Linha C-70, em Ariquemes, que estava com roupas sujas de sangue e portando uma garrucha, aparentemente artesanal, e 9 cartuchos de calibre .36.

O abordado informou que seu companheiro estava baleado em um local próximo. Com apoio de populares, a guarnição se dirigiu ao local, onde os PMs encontraram o segundo suspeito, identificado como M.A. de C., 36 anos, caído de costas ao solo, ao lado de uma motocicleta Bros, já em óbito. Ele apresentava uma perfuração no peito, produzida por ama de fogo, e estava usando uma tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Populares comentavam que um veículo do tipo caminhonete, de cor branca, havia passado pelos suspeitos e ouviram-se estampidos de tiros, porém ninguém soube fornecer maiores detalhes sobre o autor dos disparos ou sobre o veículo suspeito.

Já o comparsa do homem morto, afirmou que os indivíduos que atiraram estavam em uma caminhonete de cor escura, em quatro pessoas, sendo que teriam ultrapassado eles, feito o retorno à frente e voltaram atirando.

A Polícia não localizou as vítimas do suposto roubo praticado.

Diante do exposto, a guarnição confeccionou a ocorrência e acionou a Polícia Técnico-Científica para a realização da perícia, e a funerária de plantão compareceu para remover o corpo.

O abordado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, juntamente com a motocicleta Bros, a arma de fogo apreendida e os 7 cartuchos.

Com a dupla foram encontrados os seguintes objetos: uma serra-mármore da marca Bosch, uma motosserra Sthil, uma corrente de motosserra e um saibro de motosserra Sthil, um saibro de motosserra Oregon, um saibro pequeno sem marca, uma broca de furadeira de palanque da marca Bristol, entre outras ferramentas e produtos de beleza.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias