Search
Close this search box.
Publicidade

Após avião pousar e ser incendiado em fazenda na divisa entre RO e MT, polícias dos dois Estados são mobilizadas

Suspeita é que monomotor foi usado para trazer drogas da Bolívia
Foto: Imagem ilustrativa
Publicidade

Após receber imagens de um avião que teria sido incinerado em uma fazenda da região, o jornal buscou mais informações e confirmou que as polícias da cidade de Comodoro (MT), a 110 km de Vilhena, já foram ao local e estão investigando o caso.

De acordo com informações iniciais obtidas pelo site, o aparelho desceu na propriedade por volta do meio-dia desta sexta-feira, 23. A fazenda fica no município mato-grossense, mas com acesso a Cabixi e outras cidades do Cone Sul de Rondônia.

Publicidade

Ainda não se sabe se o avião Cessna monomotor com bandeira boliviana pousou normalmente ou se apresentou algum defeito que obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência. O fato de a aeronave ter sido incendiada e nada ser encontrado a bordo do que sobrou levantam a possibilidade de ela ter sido usada para trazer cocaína da Bolívia.

As polícias de RO e MT estão mobilizadas para tentar encontrar os ocupantes do avião, que estariam transportando a droga. A reportagem segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias