Search
Close this search box.
Publicidade

Assaltantes executam homem à facadas para roubar moto e dinheiro

Publicidade

A Polícia da região do Vale do Jamari está em estado de alerta e busca prender dois elementos extremamente perigosos que executaram um agricultor na Linha C-85, próximo à Vila Alto Alegre, área rural de Alto Paraíso.

Informações levantadas pelo site Ariquemes190 e Canal 35.1, dão conta que a guarnição de Alto Paraíso foi acionada a comparecer no local, pois teria ocorrido um crime de homicídio, sendo acionado também de imediato a Funerária Pax Imperial.

Ao chegarem na propriedade, os policiais constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de Mário Rubim Toledo, 39 anos, caído ao solo. O irmão da vítima, P.R.T., informou que dois indivíduos, sendo um moreno e outro branco, chegaram na residência e o meliante moreno já foi desferindo golpes de faca em seu irmão Mário.

Publicidade

Ao ver o irmão cair e temendo por sua vida, o mesmo correu, momento e que o outro elemento (branco) correu e desferiu um golpe de capacete na cabeça da testemunha para tentar derrubá-lo e depois sacou de uma faca, mas o elemento não lhe alcançou.

Ao retornar horas depois, a testemunha encontrou seu irmão já sem vida, e constatou que os elementos haviam levado a moto da vítima, uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul, placa JXO-0888 e um montante em dinheiro que estava dentro da residência.

A Polícia Técnica esteve no local e após realizar os trabalhos periciais de praxe, liberou o corpo para a funerária Pax Imperial de Alto Paraíso. Foi informado que um dos suspeitos seria conhecido como Gedevan, o de cor clara, com tatuagem na perna (folha de Maconha), sendo que o mesmo morava perto da localidade.Os PM

Publicidade

s foram ao local indicado e a irmã do mesmo informou que ele teria saído na noite anterior e só ouviu um barulho do lado de foram, mais não viu ele. Os policiais, ao olharem o local encontraram marcas de sangue na parte da fora da residência, em um portãozinho que dá acesso a cozinha, sendo que o Perito Dr. Rodrigo colheu amostra para análise. Após todos os trabalhos realizados, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial, onde a Polícia já investiga o caso.

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade