Natanael Rodrigues da Silva, o apenado que havia confessado o assassinato de seu pai, Paulo Roberto da Silva (47), foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (13) em uma das celas do Centro de Detenção Provisória, conhecido como Urso Branco, localizado em Porto Velho.
Segundo informações da Polícia, Natanael foi encontrado desacordado e uma equipe do Samu foi acionada imediatamente.
Quando o socorro chegou ao local, Natanael já estava sem vida. A causa da morte será investigada pelas autoridades competentes.
O assassino confesso estava sob custódia na penitenciária desde a última sexta-feira, após ser interrogado pelo delegado de plantão e passar por uma audiência de custódia.
O crime em questão ocorreu quando Natanael admitiu ter tirado a vida de seu próprio pai, utilizando pelo menos três disparos de arma de fogo. O terrível incidente ocorreu na tarde de sexta-feira (09), em uma residência localizada na Rua José Fona, no bairro Igarapé, zona Leste da capital.
A vítima estava deitada na cama quando foi surpreendida pelo criminoso, que adentrou o quarto da residência e efetuou os disparos contra seu próprio pai. Infelizmente, Paulo Roberto não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico.
Logo após o crime, o assassino fugiu do local e buscou abrigo em uma casa, mas acabou sendo capturado pela Polícia Militar. Na ocasião, ele confessou o ato criminoso.
A arma utilizada no homicídio foi apreendida pelas autoridades.