Na noite desta quinta-feira (07), um terrível incidente chocou moradores do bairro Aponiã, em Porto Velho (RO), quando um jovem de apenas 21 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Andreia com Jerônimo de Ornelas. A vítima foi identificada como Kairo Kaíque de S. S., que, segundo informações, era um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
Kairo estava acompanhado de sua companheira, transitando de bicicleta, quando foram surpreendidos por um criminoso em uma motocicleta. O agressor ordenou que Kairo encostasse na parede, alegadamente para tirar fotos, enquanto a namorada da vítima, atemorizada, fugiu do local.
Em um ato covarde, o criminoso então efetuou vários disparos contra Kairo, atingindo-o na cabeça e no ombro. A rápida intervenção de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi crucial para socorrer a vítima, que foi transportada em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida para o Hospital João Paulo II.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada para registrar a ocorrência, porém, até o momento, nenhum suspeito foi detido. As autoridades estão investigando o caso para elucidar os detalhes desse crime brutal e dar uma resposta à comunidade.
Segundo informações obtidas durante as investigações policiais, Kairo estaria enfrentando ameaças de morte após uma ex-namorada tirar uma foto com ele e compartilhá-la nas redes sociais. A possível relação entre esse incidente e o ataque ainda está sendo examinada pelas autoridades competentes.