Search
Close this search box.
Publicidade

“Atravessador” de veículos é alvejado durante confronto com a polícia

Ainda chegou a informação ao jornal que cinco pessoas estariam envolvidas com o roubo.
Publicidade

José Lucas Velez Gonçalves, vulgo “Lukinhas”, foi atingido durante troca de tiros com policiais na madrugada desta quinta-feira, 13, em um porto clandestino localizado no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim – RO.

Informações dão conta que uma mulher transitava pela Avenida Constituição, região central do município, em sua motocicleta modelo Pop, dois rapazes entraram na sua frente e um deles portavam uma arma de fogo, anunciando o assalto. Os criminosos levaram a motocicleta e dois capacetes da vítima, fugindo em direção ao bairro Triângulo.

Publicidade

O site obteve informações que minutos após o ocorrido, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira – 6º BPM ao tomarem conhecimento do assalto conseguiram deter dois rapazes, sendo um maior e o outro menor de idade. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, após averiguação foi constatado que ambos se declararam ser membros da facção do Primeiro Comando do Panda – PCP, ambos com passagens pela Polícia.

Ainda chegou a informação ao jornal que cinco pessoas estariam envolvidas com o roubo.

MORTE

Policiais civis tomaram conhecimento do assalto e passaram a realizar diligências, na altura do Igarapé Primeiro, no bairro Triângulo, por volta de 4h30min desta quinta-feira, uma embarcação, tipo canoa, passava pelo porto clandestino quando um agente da PC deu ordem de parada para o condutor da embarcação, momento que foram efetuados vários disparos em direção ao policial que revidou com disparos e um deles atingiu a cabeça de “Lukinhas”, caindo dentro da canoa e veio a óbito. O irmão da vítima foi reconhecido dentro da embarcação e ele fugiu se jogando nas águas do rio Mamoré. Este identificado por Aldison V. tem mandado de prisão em aberto.

Após a perícia no local do fato o corpo da vítima foi removido para a necropsia, em Porto Velho – RO, a motocicleta recuperada foi encaminhada para a Delegacia.

Matéria em Atualização*

Combate Clean Anúncie no JH Notícias