Search
Close this search box.

Bancário é preso após efetuar disparos na frente de boate

O bancário Lucas M. R. S., de 25 anos, foi preso na madrugada de domingo (8), após efetuar vários disparos de arma de fogo em frente de uma boate na Avenida Calama, Bairro São João Bosco, em Porto Velho.

No local, os policiais foram informados que o autor dos disparos estaria em outra boate, também nas proximidades, e o veículo, um saveiro de cor vermelha estacionado em frente uma ótica.

Segundo testemunhas, Lucas teria parado em frente à boate, sacou a arma, e começou a efetuar vários disparos, próximo de onde estavam várias pessoas. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os relatos Lucas teria atirado e se abaixado. Em seguida entrou em outra boate que também fica localizada na Avenida Calama.

Questionado, ele negou estar dirigindo afirmando que seria apenas bancário.

Foi realizada uma consulta, e os policiais constataram que o carro estava em nome de Lucas. Minutos depois, acabou confessando que o carro era de sua propriedade.

Ele confirmou que dentro do seu veículo tinha uma arma de fogo, mas que só abriria o carro mediante um mandado.

Dentro do compartimento de carga do carro, os policiais encontraram um estojo de pistola deflagrado, um outro estojo deflagrado na esquina, e um ao lado do Saveiro.

Questionado sobre a chave do carro, ele se negou a informar, disse apenas que estava com um amigo, e começou a se alterar.

Os policiais então, decidiram chamar um chaveiro que auxiliou na abertura do veículo. Dentro do carro, os policiais localizaram a arma de fogo.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias