Search
Close this search box.

Bandidos com camisa da SEMFAZ são presos com arma após vários roubos

Com Thiago foi localizado o revólver calibre 38 com 6 munições usado nos assaltos, vários celulares e outros objetos das vítimas.
Publicidade

Thiago F. R., de 34 anos, e Josimar dos S. M., de 34 anos, foram presos na noite de quarta-feira (08), suspeitos de praticarem vários roubos em pontos diferentes da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla tentou fazer o roubo em uma residência na Rua José Bonifácio, região central, no entanto não conseguiram e fugiram. Logo depois fizeram um assalto em um posto de combustíveis na Avenida Caula com Pastor Eurico Alfredo Nelson, em seguida, roubaram outras vítimas na Rua Sheila Regina no bairro Teixeirão.

Publicidade

Todas vítimas informaram que os criminosos usavam camisas da Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Velho (SEMFAZ).

Durante as buscas, a dupla foi localizada com a moto em frente a uma residência na Rua C com Raimundo Cantuária, onde Thiago foi logo abordado, já Josimar correu para dentro do imóvel, se trancou no banheiro e disse que só sairia de lá morto, em seguida, os policiais conseguiram deter o suspeito.

Com Thiago foi localizado o revólver calibre 38 com 6 munições usado nos assaltos, vários celulares e outros objetos das vítimas. Dentro do quarto foram localizadas as camisas da SEMFAZ usadas pelos assaltantes.

Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados a Central de Flagrantes.

Anúncie no JH Notícias