Search
Close this search box.
Publicidade

Bandidos incendeiam automóvel após roubo em pista de pouso do Aeroclube de Porto Velho

Fortemente armados, eles assaltaram funcionários e passageiros de avião antes de colocar fogo em carro
Publicidade

No início da tarde deste domingo (09/04), bandidos armados realizaram um assalto a funcionários de um hangar e passageiros de um avião na pista de pouso do Aeroclube, localizado na zona Sul da capital.

Testemunhas relataram que vários criminosos aguardavam em um carro modelo Pajero de cor prata, a chegada de uma aeronave. Ao avistar o alvo, os bandidos, que estavam armados com metralhadoras, fuzis e pistolas, efetuaram disparos e em seguida promoveram um arrastão nos funcionários e passageiros, levando celulares e outros pertences das vítimas.

Publicidade

Após a fuga, os criminosos atearam fogo no veículo e abandonaram alguns objetos roubados no final da Rua Miguel de Cervantes, nas proximidades do residencial Morar Melhor, fugindo em seguida pela mata.

Diversas equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelos suspeitos, enquanto o Corpo de Bombeiros combatia as chamas no veículo. No entanto, ninguém foi preso. Ainda não foi divulgado se os bandidos conseguiram roubar dinheiro ou objetos de valor. A PM também apreendeu cápsulas de fuzil e pistola no local.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos para investigação.

 

Anúncie no JH Notícias