BANHO DE SANGUE – Homem pede ajuda em residência, mata um e deixa quatro da mesma família feridos

O crime que deixou uma pessoa morta e outras três gravemente feridas aconteceu no último final de semana no distrito de Calama, região do baixo madeira, setor ribeirinho de Porto Velho, quando um homem identificado como Felipe invadiu uma residência e atacou varias pessoas da mesma família a tiros.

Publicidade

Segundo a polícia, o acusado foi até a casa e pediu ajuda para consertar o motor da embarcação onde ele estava. O homem foi recebido por José Gonçalves Leal de 48 anos, que pediu para seu filho prestar ajuda. Quando Maicon Lima Leal foi dar auxilio a Felipe, o acusado sacou um rifle e efetuou vários tiros. Maicon e o pai foram feridos. Lúcia Pereira de Lima, mãe de Felipe se armou, atirou contra o criminoso, mas errou o tiro e foi atacada juntamente com um filho adolescente. Maicon ainda conseguiu ser armar e atirou contra Felipe, que conseguiu fugir.

Publicidade

Várias pessoas chegaram ao local para prestarem ajuda e encontraram José sem vida. As outras vítimas foram socorridas para o pronto socorro do hospital João Paulo II, onde ficaram internadas. A dona de casa foi ferida nos braços e cabeça, o menor também na cabeça e Maicon nas costas.

Equipes da polícia fizeram buscas mas não conseguiram localizar Felipe. O crime foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida, que abriu investigação.