Search
Close this search box.
Publicidade

Batalhão Belmont recupera motocicletas e conduz uma pessoa por receptação em Porto Velho

Foram 4 motocicletas recuperadas
Publicidade

Uma equipe de Radiopatrulha do setor 14 Alfa, foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), para averiguar um roubo de uma motocicleta. Feito contato com a vítima, esta informou que estava chegando em casa, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram portando uma arma de fogo, e anunciaram o roubo. Os elementos levaram uma motocicleta de placa HONDA/CG 160 START (QTG4H**) de cor vermelha. A vítima informou que a motocicleta possuía rastreador, feito deslocamento na área foi possível localizar a moto nas proximidades da faculdade FARO.

A mesma equipe, atendeu outra solicitação via (CIOP), para realizar contato com um homem. Este informou que estava chegando em casa, quando dois indivíduos armados em uma motocicleta, anunciaram o roubo e em seguida fugiram levando a motoneta HONDA/C100 BIZ de placa (NBJ3I**) de cor azul. Após a realização de patrulhamento, o veículo foi localizado, abandonado em um matagal.

Publicidade

Mais uma

A equipe da Força Tática, em contato com um cidadão, este informou que estava à procura de uma motocicleta para comprar, e que entrou em contato com uma mulher que lhe ofereceu o veículo através de um aplicativo de compras e vendas. A mulher que depois foi presa pela PM ofereceu a motocicleta marca Honda, modelo C100 Biz de cor preta, de placa (OHV61**) pelo valor de R$ 6,200,00.

Ao verificar o veículo, a testemunha suspeitou, pois a moto estava em nome de outra pessoa e que a vendedora não a conhecia, então a testemunha acionou a PMRO. A equipe ao verificar a motoneta, percebeu que o lacre pertencia a outra motocicleta com as mesmas características, porém com a placa diferente (NDH 63**), constando para esta uma ocorrência de furto/roubo.

Feito contato com o dono da motocicleta (OHV 61**), este informou que mora em Ariquemes e que sua moto está em sua posse. Assim sendo, ficou constatado que a moto em posse da conduzida, se trata de uma motoneta clonada.

A quarta motocicleta foi recuperada pela equipe de Força Tática 01, a vítima informou para a equipe, que estava chegando em casa e foi surpreendida por dois indivíduos armados que mediante ameaça subtraíram sua motocicleta Yamaha/YS150 Fazer SED (NDE22**), e outros pertences pessoais e sua carteira de habilitação (CNH).

A equipe recebeu informações que em uma rua próxima ao condomínio Porto Madeiro, havia uma motocicleta abandonada aparentando ser produto de furto/roubo, feito deslocamento ao local, foi constatado que era a moto da vítima.

A conduzida foi apresentada na Central de Flagrantes e os veículos restituídos aos seus respectivos proprietários, por falta de meios.

Anúncie no JH Notícias