Search
Close this search box.

Bebê é encaminhada ao Hospital Cosme e Damião após médico constatar estupro

A vítima é uma bebê de apenas um ano e três meses.

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (13) para atender ocorrência de estupro de vulnerável, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré, Bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. A vítima é uma bebê de apenas um ano e três meses.

A mulher informou aos policiais que havia deixado a criança na casa do pai, sob os cuidados da avó paterna e da tia, porém, ao buscar a menina percebeu que ela estava com comportamento estranho. Momentos depois a avó materna da bebê foi dar banho nela e notou que havia sangramento na parte íntima da menina.

A bebê foi levada até à UPA leste e um médico trauma na parte íntima da criança com rompimento do hímen e dilaceração da vagina. O médico encaminhou mãe e filha para o Hospital Infantil Cosme e Damião.

Aos policiais a mulher relatou não ter suspeitas sobre quem possa ter cometido o abuso, tampouco como ocorreu. Os policiais prestaram informações à mãe sobre como ela deve proceder se de fato for constatado que houve estupro.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias