Search
Close this search box.

Bombeiros encontram corpo de garoto que morreu afogado – VÍDEO

Homem tenta salvar, mas garoto morre afogado em rio na capital

O trágico afogamento de uma criança de apenas 11 anos, identificada como Lucas Mateus Santos Melo, ocorreu no final da tarde deste sábado (5), em um rio localizado ao lado da BR-364 após o Bairro Novo, sentido Candeias do Jamari/Porto Velho. O local é conhecido como Balneário do Neguinho.

De acordo com informações havia ocorrido um batizado no rio e as pessoas permaneceram no local. Em dado momento chegou um grupo com aproximadamente quatro crianças e todos caíram na água para se refrescar e brincar. As crianças não eram conhecidas das pessoas do batismo e moravam no Bairro Mariana.

Um homem que participou do batismo viu o momento em que Lucas começou a se afogar e rapidamente entrou na água para tentar salvar o garoto, mas Lucas afundou e o homem não conseguiu lhe retirar.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate do corpo. Após longos minutos de trabalho incessante, os militares conseguiram encontrar o corpo do jovem Lucas. Conforme informou o Major BM Clivton Reis, o corpo da vítima estava encostado em uma espécie de parede há aproximadamente quatro metros de profundidade.

Os pais das crianças não sabiam que elas haviam ido tomar banho de rio. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal após os trabalhos da perícia técnico científica da Polícia Civil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias