Search
Close this search box.
Publicidade

BR-364 em RO registra quatro mortes em acidentes de trânsito

Três homens e uma mulher vieram a óbito em acidentes registrados na rodovia federal neste final de semana.
Publicidade

A BR-364 registrou duas tragédias de trânsito neste final de semana no trecho de Rondônia com resultado de quatro mortes.

O primeiro acidente aconteceu na sexta-feira entre as cidades de Vilhena e Pimenta Bueno, uma colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta tirou a vida de um casal que residia no Cone sul do estado.

Publicidade

O outro acidente ocorreu na manhã do dia seguinte no trecho entre Ariquemes e Jaru, matando dois irmãos idosos.

No primeiro acidente, de sexta, a motocicleta era conduzida pelo pecuarista Antonio Robak Volochen, 45 anos, morador de Corumbiara, ele viajava com Daiane Fraron ocupando o banco de carona. Os dois morreram na hora.

O veículo de passeio que era conduzido por um homem de 50 anos saiu da pista e despencou em uma ribanceira às margens da rodovia federal.

O acidente que ceifou a vida dos irmãos de 76 e 73 anos foi registrado no km 475 na manhã de sábado (20), entre os municípios de Jaru e Ariquemes.

As unidades do SAMU e Bombeiros de Ariquemes foram acionados e se deslocaram até o local, sendo constatadas duas vítimas fatais e três pessoas resgatadas e socorridas em estado grave ao Hospital.

As vítimas presas às ferragens, incluindo um irmão das duas vítimas fatais, tiveram que ser retiradas pelos bombeiros. Informações é que dois veículos colidiram de frente, e um ficou totalmente destruídos. Os nomes das vítimas não foram divulgado ainda.

Anúncie no JH Notícias