Search
Close this search box.
Publicidade

Cadela da Polícia do AC fareja e impede despacho de folhas de coca com destino a Porto Velho

O material possivelmente foi adquirido na Bolívia, haja vista que é de fácil acesso no Departamento de Pando que faz fronteira com diversos municípios do Acre.
Publicidade

A cadela Gana que pertence à Polícia Civil do Acre (PC-AC) impediu o despacho de 2 quilos e 100 gramas de folhas de coca que teriam destino a capital rondoniense, Porto Velho. A ação ocorreu hoje (02) numa agência dos Correios em Rio Branco.

Segundo a PC, Gana estava farejando inúmeras encomendas quando despertou interesse numa caixa. Ao verificar o conteúdo, os agentes se depararam com folhas de coca. O material possivelmente foi adquirido na Bolívia, haja vista que é de fácil acesso no Departamento de Pando que faz fronteira com diversos municípios do Acre.

Publicidade

“Esse trabalho vem se intensificando nos últimos meses, com identificação e apreensão de drogas, e graças à colaboração da área de segurança corporativa dos Correios, os resultados obtidos para coibir o tráfico de drogas têm surtido efeito. A PCAC está fazendo todo o levantamento para identificar a procedência desse material ilícito apreendido, pois a partir de uma apreensão, inicia-se uma investigação que corre em sigilo, visando chegar aos responsáveis pela traficância do entorpecente”, informou a PC.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias