Search
Close this search box.
Publicidade

Caminhão roubado em Vilhena é recuperado pela PM em Ariquemes

Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira 28/11, a Polícia Militar recebeu a denúncia anônima que três indivíduos suspeitos em um carro HB 20 teriam parado ao lado de um caminhão e após alguns instantes, dois indivíduos saíram do carro, entraram no caminhão e saíram sentido a Avenida Canaã.

A guarnição em posse das informações, realizou patrulhamento, vindo a localizar o caminhão na Avenida Diamantes no Nova União I. Foi dada ordem de parada ao condutor do caminhão que desobedeceu e empreendeu fuga jogando o veículo para cima das viaturas e colocando a vida de moradores e dos Militares em risco.

Publicidade

Para cessar a fuga, foram efetuados dois disparos no pneu, fazendo com que o condutor parasse. No momento da abordagem foi constatado que o condutor é velho conhecido da Polícia com passagens por diversos crimes.

Junto com o elemento, havia outro indivíduo. No momento da abordagem, a guarnição foi informada que o carro que estava dando apoio estaria na Avenida Canaã no Setor 04, onde outra guarnição fez a abordagem.

O caminhão, o carro e os três suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias