Search
Close this search box.

CANCELADO – Bandido invade residência em Porto Velho e tem cabeça estourada com tiro de 12 por morador

O morador reagiu e armado com uma escopeta calibre 12 atirou, acertando a boca de um dos assaltantes.
Publicidade

O crime não compensou para um homem identificado como Osmar Pereira Nonato, de 43 anos, que morreu durante tentativa de assalto em uma residência localizada na Rua Benjamin Constant, Bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem junto aos policiais militares no local, o morador foi surpreendido por dois homens que invadiram a residência e anunciaram o assalto armados com revólver calibre 38.

Publicidade

O morador reagiu e armado com uma escopeta calibre 12 atirou, acertando a boca de um dos assaltantes. Após este tiro, o outro indivíduo empreendeu fuga por um terreno baldio ao lado da residência.

O disparo causou dilaceração no rosto de Osmar, que perdeu bastante sangue. Ele ainda agonizou por alguns minutos, mas acabou morrendo no local antes mesmo de receber atendimento médico. Familiares desesperados chegaram ao local e bateram boca com alguns populares, que os questionavam sobre como eles ficaram sabendo sobre a morte do assaltante, que havia ocorrido há poucos minutos.

O corpo do suspeito foi removido ao Instituto Médico Legal e o morador foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes na condição de vítima, para dar mais esclarecimentos ao delegado plantonista.

  

Anúncie no JH Notícias