Search
Close this search box.
Publicidade

Casal é preso por tráfico de drogas no setor 7 em Jaru

Diante desta confirmação de que o local era uma boca de fumo a Policia adentrou a residência
Publicidade

Após investigações de um possível local utilizado como ponto de venda de drogas no setor 07, a Policia Militar passou a fazer o acompanhamento, até que na tarde desta segunda-feira(19), abordou um suspeito que saia do local, e com ele foi encontrada uma porção de maconha que ele logo confessou ter comprado por R$ 15,00.

Diante desta confirmação de que o local era uma boca de fumo a Policia adentrou a residência, onde o morador do imóvel correu para o banheiro e deu a descarga, mas ainda assim a polícia viu resquícios de maconha no vaso sanitário.

Publicidade

Os policiais realizaram abordagem no casal residente no imóvel, que negou vender drogas, então a equipe do Canil foi acionada, e logo o cachorro localizou no interior da residência um invólucro de maconha e no quintal uma sacola com cerca de 200g da mesma droga.

Além da droga, no local foram apreendidos a quantia de R$ 1.772,00 em espécie, uma cédula de um dólar, 4 correntes douradas, 3 pulseiras, 5 pares de brinco, 9 pingentes, 7 anéis, uma corrente prata dividida em 3 partes, 2 relógios Champion e duas câmeras de monitoramento.

Diante ao exposto o casal foi apresentado juntamente com a droga e os produtos de procedência duvidosa junto a Unisp, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias