Search
Close this search box.
Publicidade

Casal em moto é lançado a vários metros após colisão frontal com carro

Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (13), por uma equipe do batalhão de trânsito envolvendo um carro e uma moto na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho, deixando o condutor da moto com uma fratura exposta na perna e a passageira com suspeita de fratura.

De acordo com informações de testemunhas, a moto era ocupado pelo casal e seguia na Rio Madeira sentido ao parque ecológico quando teria tomando a mão contrária colidindo frontalmente com o carro que seguia no sentido oposto. Com a violência da batida as vítimas foram jogadas a vários metros de distância onde o condutor da moto teve uma fratura exposta na perna e sua passageira com suspeita de fratura em um dos braços.

Publicidade

O condutor do carro que estava com a família nada sofreu mesmo tendo perdido o controle da direção e ter atingido o muro de um residencial. Duas equipes de socorristas do Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para a emergência do hospital João Paulo II. O local permaneceu isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias